Gislaine Franzotti, candidata a reeleição de Potirendaba, se recusa à participar de sabatina da Gazeta

Posted by at 17:15 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

A candidata a reeleição para a prefeitura de Potirendaba, Gislaine Montanari Franzotti (PMDB) se recusou na tarde desta quinta-feira (20) a participar da sabatina do jornal Gazeta do Interior. Falta de tempo seria uma das justificativas da candidata.

Pela primeira vez na história do município vai acontecer uma sabatina de perguntas com os candidatos a prefeito. Marcada para acontecer na próxima semana, a bateria de questões será transmitida através do portal Gazeta Interior para todos os internautas.

Candidatos dos municípios de Potirendaba, Uchôa e Tabapuã, locais onde há Praça da Gazeta, serão os privilegiados com a bateria. Temas como saúde, educação, cultura, lazer, saneamento básico e segurança pública serão questionados aos prefeituráveis.

Como forma de estabelecer a democracia e questionar os candidatos sobre melhorias que devam ser feitas nos municípios, é que o Grupo Imagine Comunicação do Interior (GICI) decidiu organizar a sabatina.

O candidato Flávio Daniel Alves (PSD) confirmou que participará e já assinou o termo de responsabilidade na tarde de ontem. O questionário com Alves será feito na próxima terça-feira dia 25.

Por telefone, a assessoria de Gislaine informou que a candidata está com a agenda lotada e que não participará da bateria de perguntas que deverá durar aproximadamente 30 minutos. Informou ainda que a Gazeta sendo um jornal impresso não tem autonomia para gravar a sabatina.

O GICI explica que a bateria de perguntas é regulamentada e atende todas as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que no qual permite qualquer veículo de comunicação entrevistar de qualquer forma os candidatos.

(Foto: Luiz Aranha/Arquivo)

 

 

 

 

 

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts