Genro mata sogro a facadas e tenta se matar em Tabapuã

Posted by at 2:15 Comments Print

O genro matou o próprio sogro a facadas na noite deste último sábado (17/11/2018), em Tabapuã. Em seguida ele teria tentado se matar no sofá da sala.

Segundo o filho da vítima, Luiz Carlos Martins, era por volta das 20h quando o cunhado, Renato Rodrigues, teria chegado na casa da família que fica no bairro Morada do Sol para cometer o crime. Ele veio com um caminhão e jogou o veículo contra a parede do quarto do sogro.

O suspeito desceu armado com uma faca e foi em direção à vítima, José Carlos Martins, de 52 anos, que saiu do quarto em que dormia para ver o que havia acontecido. Renato desferiu vários golpes contra o sogro e matou ele dentro da própria casa.

“Eu tinha saído e recebi uma ligação da minha mãe pedindo socorro. Quando cheguei em casa vi toda essa tragédia. Não me conformo com isso”, diz Luiz Carlos.

Ao cometer o crime, Renato sentou no sofá e tentou se matar também com golpes de faca, mas que foi contido com a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Na saída da casa, populares tentaram agredir Renato, mas foram contidos por policiais. O criminoso foi levado para Catanduva e o corpo de José Carlos para Instituto Médico Legal.

Ainda não se sabe o que teria levado o autor a cometer o crime, mas informações da própria família afirmam que o sogro não aceitava o relacionamento da filha com Renato. O crime chocou Tabapuã.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts