GCM flagra festa com mais de 200 pessoas em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 9:22 Comments Print

Sábado, 06 de março de 2021

Diante de uma das piores crises sanitárias de todos os tempos, a Guarda Civil Municipal flagrou uma festa clandestina na madrugada deste sábado, (06/03/2021), em uma chácara de São José do Rio Preto (SP). Pelo menos 200 pessoas participavam do evento.

De acordo com a GCM, pessoas denunciaram a festa que estava sendo realizada em uma chácara no Bairro San Fernando Valley, região sul de Rio Preto. Os agentes então foram ao local e por volta da 1h, ao avistar as viaturas, os participantes entraram nos carros e começaram a fugir.

Pelo menos 200 pessoas participavam do evento, segundo a Guarda. Grande parte em carros de luxo. Os organizadores do evento não foram localizados.

Uma participante foi qualificada pela GCM como testemunha e contou que pagou R$ 20 para entrar no local. Ainda de acordo com a Guarda, os fatos serão encaminhados para as autoridades competentes. Quem alugou a chácara e os organizadores irão responder por infringir determinação do poder público no combate a propagação da doença.

Todo o país sofre com o colapso no sistema público de saúde por falta de leitos em UTI destinados para pacientes com COVID-19. Rio Preto atingiu ontem, 91% de ocupação dos leitos de UTI. A nossa região, composta por 102 municípios, já está com 86% de ocupação.

(Foto: Reprodução)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts