Futebol beneficente em Catanduva, amigos de Alan Patrick x Amigos de Alex Sandro

Posted by at 19:24 Comments Print

Neste domingo (23), na cidade de Catanduva-SP aconteceu o primeiro jogo beneficente entre Amigos de Alan Patrick x Amigos de Alex Sandro. Ambos iniciaram suas carreiras no Grêmio Catanduvense e jogaram juntos no Santos F.C e Seleção Brasileira.

Uma iniciativa muito positiva no qual foram arrecadados 713 kg de mantimentos para serem doados a ONG RNP e Fundo Social.

O jogo teve inicio as 10h no qual alguns jogadores que eram esperados para o evento não pode comparecer devido a outros compromissos, como Rever(Atlético MG) Fumagali (Sport) Wesley(Palmeiras) e outros.

Um jogo emocionante no qual o resultado pouco importava, o mais importante era a arrecadação de alimentos e também para rever os amigos.

O jogo terminou em 3×3 tudo igual, com muitas jogadas engraçadas, bola na trave, pênalti, bicicleta e o publico aplaudindo de pé.

O time de Alan Patrick foi : Lucas, Douglas, Julio Cesar, Nino Santos, Brayan, Zé Vitor, David, Giovani, Alan Patrick, Frontini, Roberto Santos. Reservas Bruno Bolineli, Thiago Jacob, Julio Frontini, Humberto Dotto, Beba, Xandy, Xandão, Camilo e Vinicius.

Já o time de Alex Sandro foi: Flavio, Alamir, Halissan, Pablo, Marcelo, Alfredo, Tiui, Alex Sandro, Leandro Love, Coca e Fernando. Reservas Café, Danilo, Thales, Anderson, Careca, Ananias e Paulinho.

Arbitro:Marcio Santos, auxiliados por Luiz Carlos de Oliveira e Valdecir Cucini.

Gols marcados pelo time de Alan Patrick: Alan Patrick (2) e Frontini (1)

Gols marcados pelo time de Alex Sandro : Coca (1) Pablo (1) e Washington (1).

Alan Patrick de 23 anos nascido em Palmares Paulista foi bem jovem para o juniores do Santos onde lá fez seu nome ao lado de Neymar e companhia, foi negociado em 2011 para o Sharktar Donestick por 14 milhões e hoje diz que tem saudades do Brasil e gostaria de voltar ao Santos, mas tem contrato com o time Russo até 2016.

Já Alex Sandro de 21 anos nascido em Catanduva, também jovem foi para o juniores de Santos no qual também jogou ao lado de Ganso, Neymar e companhia, conseguiu títulos foi convocado para seleção Brasileira e foi vendido ao Porto de Portugal por 35 milhões e hoje chama atenção do treinador do Manchester United e podera se transferir para o futebol inglês.

A expectativa é que mais jogos beneficentes deverá acontecer em Catanduva.

(Foto: Leandro Junior)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts