Furtos de 2012 já superam em 20% o número do ano passado inteiro em Uchôa

Posted by at 11:10 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Os moradores da cidade de Uchôa estão preocupados pela quantidade de furtos que vem acontecendo no município. Segundo dados da Polícia Militar, o mês de julho fechou com 14 ocorrências. De janeiro até julho deste ano, foram registrados 61 furtos, o número já é 20% maior em relação ao ano passado, quando foram registrados 51 furtos de janeiro a dezembro de 2011.

O caso mais grave, os ladrões invadiram uma casa na tarde do domingo (08), e levaram aproximadamente R$ 70 mil em jóias da família, além de R$ 3 mil em dinheiro, uma pistola da marca Taurus, 31 cartuchos intactos, um celular, dois notebooks, três câmeras fotográficas, um talão de cheques e documentos pessoais.

Os bandidos aproveitaram à ausência da família que foram a um almoço de batizado e realizaram o furto, na ocasião uma das portas foi arrombada e até a garagem da vítima foi utilizada pelos ladrões.

Na noite de sábado (07), os ladrões aproveitaram que a viatura da Polícia Militar estava atendendo um acidente no centro da cidade, entraram em uma residência por volta das 21H e furtaram uma quantia de dinheiro não divulgada.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e segundo o Delegado de Polícia Adriano Ribeiro Nasser os furtos podem ter ligações e terem sidos provocados por bandidos de fora.

A Polícia Militar orienta aos moradores que tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia a ligar para o disque denúncia através do número 181, a ligação pode ser feita totalmente anônima.

* Matéria publicada na 8ª edição impressa do jornal Gazeta do Interior. Assine a Gazeta e saiba em primeira mão as principais notícias de Uchôa e região.

Foto: Diogo De Maman – arquivo / Gazeta do Interior

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts