Furto em lotérica de Uchôa completará um mês e ainda ninguém foi ouvido

Posted by at 9:06 Comments Print

O furto de cerca de R$ 30 mil da lotérica de Uchôa ainda é um mistério para a polícia da cidade. O local foi invadido por criminosos na madrugada do dia 17 de março e o inquérito ainda não foi concluído.

Segundo o delegado que cuida do caso, Paulo Rogério Maciel Moreschi, o inquérito tem o prazo conclusivo de 30 dias, porém, amanhã, dia 17 de abril completa um mês e ainda ninguém foi ouvido.

Segundo informações obtidas pela Gazeta, na segunda-feira, dia 18 de março, vários cheques furtados da lotérica teriam sido depositados em alguns bancos da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam chegado por volta das 5h da manhã. Eles entraram no local pelo telhado, desligaram as câmeras de monitoramento e tiraram o forro para descerem dentro do prédio.

Usando um pé de cabra, os bandidos arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Estima-se que o valor pode chegar até R$ 30 mil. Os criminosos levaram ainda raspadinhas e alguns comprovantes dos títulos de capitalização. Esse foi o primeiro caso deste tipo no município.

Cidades Últimas Notícias ,

Related Posts