Funcionário de granja morre soterrado por milho em Bady Bassitt

Posted by at 13:26 Comments Print

Um funcionário de uma granja de Bady Bassitt morreu soterrado por milho triturado na manhã desta segunda-feira (20/02/2017). O homem de 47 anos teria caído no local que armazena silo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria subido no tanque de armazenagem para verificar um problema com o escoamento dos grãos e mais de 20 toneladas de milho triturado caíram sobre ele. O funcionário que ainda não teve o nome divulgado morreu na hora.

Homens dos bombeiros tiveram dificuldade para retirar o corpo do homem do local porque foi preciso retirar todo o milho do tanque. A assessoria de imprensa da granja disse que lamenta o ocorrido e que no momento do acidente, quatro colaboradores estavam no local e todos usavam os EPIs (Equipamento de Proteção Individual), sendo que os outros três, nada sofreram.

Trecho da nota diz que a empresa desempenha importante papel na economia da cidade de Bady Bassitt desde 1974 e que este é o primeiro caso de acidente com morte. Diz por fim que a granja se solidariza com a família e informa que está prestando todo o suporte necessário.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts