Funcionária testa positivo para COVID-19 e Câmara de Bady volta a entrar em quarentena

Posted by at 10:48 Comments Print

Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A Câmara dos vereadores de Bady Bassitt (SP), voltou a entrar em quarentena nesta sexta-feira (21/08/2020) depois que uma funcionária também testou positivo para COVID-19. Este já é a terceira vez que a Casa de Leis é fechada por causa do novo coronavírus.

Segundo a assessoria da Câmara, a funcionária é a Diretora da Secretaria que felizmente está bem. Ela teve o resultado positivo para a doença na última quarta (19/08), mas já não estava indo à Câmara desde a última sexta (14/08).

Esta já é a terceira quarentena que a Câmara de Bady Bassitt enfrenta durante a pandemia de coronavírus. Cinco pessoas do local já foram infectadas e infelizmente uma delas acabou morrendo.

A primeira quarentena foi decretada quando o vereador Marcio Elias dos Santos (Marmitão), que trabalha como motorista de ambulância, testou positivo para a doença. A segunda aconteceu depois que o parlamentar, Rafael Damásio (Marrucão) também contraiu o vírus.

Depois o vereador, Vanderley Baruf, também teve resultado positivo para COVID-19. Em seguida foi o assessor parlamentar e ex-presidente da Casa de Leis, Antônio Marques de Mendonça (Mandioca), de 65 anos, que infelizmente acabou não resistindo à doença.

Ainda segundo a Câmara, a quarentena vai até o próximo dia 31/08 e os funcionários trabalharão de suas casas. Todo o prédio do Legislativo passará por nova higienização e descontaminação.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts