FRACASSO: João Lucas e Marcelo decepcionam fãs e imprensa em Potirendaba

Posted by at 2:47 Comments Print

Diogo De Maman e Luiz Aranha

diogo@gazetainterior.com.br

luiz@gazetainterior.com.br

Mesmo com o mau humor e a péssima recepção da dupla João Lucas e Marcelo, a terceira noite da Exposhow Potirendaba foi um grande sucesso de público e muito animada. Com toque de estrelismo e um repertório 99% copiado de outros cantores, os sertanejos decepcionaram fãs e a imprensa presente.

Ao receber os jornalistas e fãs no camarim, apenas emissoras de Tv’s foram permitas a entrar pela assessoria dos cantores. Depois de uma longa espera, só faltando implorar e aturar o ‘estrelismo’ da assessoria, finalmente jornais, sites e emissoras de rádio foram autorizados à entrar.

Com um mau humor notável, João Lucas e Marcelo mal cumprimentaram os jornalistas da GAZETA. Sem nenhum tipo de organização e demonstrando incapacidade, o assessor da dupla logo se encarregou de retirar a imprensa do camarim dos cantores.

Tentaram e conseguiram animar o público que lotou o recinto de exposições da cidade, mas com músicas pertencentes a outros cantores.

Mesmo com a falta de profissionalismo dos músicos que só tem apenas uma única música, a Exposhow Potirendaba continua um sucesso, esbanjando organização e arrastando milhares de pessoas todas as noites. Hoje é a vez da dupla do “Ta combinado” arrochar o público na última noite. João Neto & Frederico se apresentam a partir das 23h00, em Potirendaba.

(Fotos: Luiz Aranha e Diogo De Maman)

 

 

Destaques Social Últimas Notícias , ,

Related Posts