Fotógrafo é morto com três tiros no rosto dentro do próprio carro em São José do Rio Preto

Posted by at 10:00 Comments Print

Um fotógrafo aposentado, de 60 anos, foi morto com três tiros na madrugada desta sexta-feira (16/03/2018), dentro do próprio carro na Estância Jockey Clube, em São José do Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 5h30 quando os policiais receberam uma ligação de uma pessoa que passava pela avenida Alfredo Folchini, às margens da Washington Luís, de que um homem estava morto dentro de um carro. Ao chegar no local, o veículo estava ligado, o ar condicionado ligado e o vidro aberto.

Sérgio Texeira, de Catanduva, foi morto com três tiros no rosto e foi encontrado com o pé no freio. A polícia acredita que a vítima teria sido abordada pelos criminosos naquele local e no momento em que abaixou o vidro, foi executada.

O carro do fotógrafo, um Audi TT, avilado em cerca de R$ 200 mil, estava sem a placa da frente. Dentro do veículo, a perícia encontrou os objetos pessoais dele e também a placa que foram apreendidos.

O corpo de Sérgio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio Preto. A polícia já tem a informação de que o homem também era empresário e trabalhava com cobranças. O celular da vítima pode ajudar o trabalho da Delegacia de Investigações (DIG), da cidade que cuida do caso.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts