Força Tática prende traficantes em Potirendaba

Posted by at 10:51 Comments Print

Dois traficantes e um laranja foram presos pela Força Tática de São José do Rio Preto (SP) na rodovia vicinal João Neves no início da noite desta quarta-feira (17), em Potirendaba.

De acordo com a Polícia Civil, o laranja e um traficante foram abordados em uma estrada de terra que liga Potirendaba a Cedral. Com eles foi encontrado crack e dinheiro.

Durante a abordagem, R.N. alegou que a droga era de sociedade dele e do irmão, V.N.. Ainda de acordo com informações da polícia, ambos negociaram a droga por telefone pelo valor de R$ 2 mil e combinado de irem buscar no bairro Vila Tôninho, em Rio Preto.

J.C.C., o laranja, alegou que foi contratado para apenas buscar o entorpecente e em troca ganharia 10 gramas do crack. Ambos confessaram que compraram a droga e o destino seria a venda em Potirendaba.

Após revista na casa de V.N, a polícia encontrou mais porções da droga, dinheiro e celulares. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts