Força Tática apreende traficantes em Potirendaba

Posted by at 1:22 Comments Print

A Força Tática de São José do Rio Preto prendeu dois traficantes com aproximadamente 1,5 kg de maconha na noite desta sexta-feira (11), em Potirendaba.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento próximo a uma fábrica de refrigerantes da cidade, dois jovens que estavam em uma moto viram o carro da polícia e tentaram fugir.

Aldo Alves de Souza, de 22 anos, que dirigia a moto sem habilitação, seguia pela vicinal Abel Pinho Maia quando foi abordado pelos PM’s. O menor, T.A.C.O., de 17 anos, transportava um tijolo de maconha de 400 gramas, dentro da bermuda e um celular.

Após serem questionados pelos policiais, os dois jovens que são de Uchôa, confessaram que tinham pego a droga em uma casa no bairro Luis Pastorelli e que o entorpecente seria consumido em Uchôa.

Depois dos policiais revistarem a casa, foram encontrados mais 1,1 kg de maconha enterrados no quintal da residência. A polícia encontrou também nos fundos, uma balança que estava em cima de um balcão para pesar a droga.

Na casa que estava bastante bagunçada e com a porta dos fundos arrombada, não havia ninguém.

├Ç polícia o menor confessou ter várias passagens por tráfico de drogas. Aldo confessou ter passagem por apresentar habilitação falsa.

O adolescente foi ouvido e liberado aos pais. Souza está na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José do Rio Preto onde aguarda decisão da justiça.

(Foto: Luiz Aranha)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts