Foliões pedem e matinê vai até a madrugada no Carnapuã

Posted by at 4:06 Comments Print

A matinê do Carnapuã começou por volta das 16h e aos poucos a Praça César de Carvalho e o salão do CLRT foram sendo tomados por foliões animados, ( alguns ainda com caras de ressaca) que aproveitaram para dançar todas as músicas que os Dj Paulinho e Xaun soltavam nas pick-ups e a Banda Balako Bako cantava.

Esperado por todos, porém não confirmado, a organização fez a alegria dos foliões com o banho de água em todos os presentes que corriam para a água e outros para esconderijos. Mais tarde, São Pedro também participou da brincadeira e decidiu jogar água do céu, o que não diminuiu em nada a animação do público e da equipe Show Bar Eventos que novamente levaram as meninas e os meninos ao delírio.

Programada para acabar às 21h a matinê e depois a terceira noite de Carnapuã começar por volta dás 23h, ao chegar o horário e ver a quantidade de pessoas que estavam na Praça, a presidente do Fundo Social e o Prefeito Municipal, pediram para que o som não parasse, e assim os Djs se revezaram e a noite durou até às 2 horas da madrugada.

Para a segunda (12), a Escola de Samba Dragão Amarelo volta as avenidas da cidade, bem como os blocos que irão se apresentar no palco montado pela a organização.

Fique ligado nos Flashs do Carnaval 2013 aqui na Gazeta.

( Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Social Últimas Notícias , , , ,

Related Posts