Brilho da tragédia: Fogos de artifício atingem foliã no carnaval de Potirendaba

Posted by at 17:40 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

(Fotos divulgadas pela vítima)

Érica Aline de Barros, de 27 anos, foi atingida por fogos de artifício durante o carnaval de Potirendaba na última sexta-feira (17). Ela foi atendida pela equipe de seguranças do evento e encaminhada para o hospital da cidade com queimaduras de primeiro e segundo graus.

Érica que é moradora da cidade de Mendonça, há 35 quilômetros de Potirendaba, foi ferida no rosto, braço, peito e pescoço, além de ter o couro cabeludo atingido pelo fogo.

Segundo a vítima, ela e o namorado estavam com um grupo de amigos no camarote do evento, quando um dos rojões partiu do trio elétrico da dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando e atingiu Érica.

“Eu registrei boletim de ocorrência depois que fui atendida, ainda no hospital. Por enquanto nem a prefeitura e nem a dupla me procurou. Eu já estou contratando advogado e vou entrar com processo contra eles, porque um joga a culpa pro outro”, explicou revoltada Érica.

A assessoria da dupla sertaneja foi procurada pela Gazeta, mas ninguém foi encontrado. Já a assessoria de imprensa da prefeitura, informou, em nota, que só é responsável pela contratação do show e não pelo que a dupla utiliza durante o show. A assessoria informou ainda que toda assistência necessária foi prestada pela organização do evento após o incidente.

Cidades Destaques , , , ,

Related Posts