Flávio Alves e Renato Prieto entram na disputa à prefeitura de Potirendaba

Posted by at 23:28 Comments Print

Na corrida eleitoral o primeiro grupo de candidatos a prefeitura de Potirendaba se formou na noite desta sexta-feira (5). Flávio Alves (PSD) e Renato Prieto (PTN), se declararam candidatos a prefeito e vice da cidade com pouco mais de 16 mil moradores.

Durante convenção, Flávio apresentou os candidatos a vereadores de seu grupo e também seu vice. Renato Prieto tem 30 anos, solteiro, comerciante, nasceu e vive em Potirendaba. Durante seu discurso, Prieto disse que está pronto para encarar o desafio.

“Acredito que Potirendaba precisa de ajustes em todas as áreas, mas o foco principal é a saúde e educação. Assim como o Flávio sou jovem e estamos prontos para mudar a cara de Potirendaba”, disse.

Alves aproveitou para agradecer os 4.591 votos que teve na eleição passada e pediu o apoio de toda a população e prometeu um governo para os mais pobres. “Tenho certeza que Potirendaba precisa de uma força jovem que mude essa situação que vivemos. Viemos para mostrar que estamos prontos e estamos aqui para governar para todos, mas principalmente para os menos favorecidos que não conseguem ser ouvidos”, falou.

Uchôa

Em Uchôa os nomes para disputarem a prefeitura da cidade de pouco mais de 8 mil habitantes também já foram confirmados. Pelo PSDB entram na disputa Professor Will e Magrão. Dr. Kleber é o sucessor de Cláudio Martins pelo PMDB e tem como vice Airton pelo PTB.

Já pelo PSC entra na disputa Juliana Limão e Lau pelo PSC. Em Tabapuã até o fechamento desta reportagem não foram confirmados os nomes que entrarão na disputa.

(Foto: Gazeta do Interior)

Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts