Flávio Alves anuncia candidatura à reeleição com coordenador de planejamento em Potirendaba (SP)

Posted by at 10:51 Comments Print

Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Durante convenção partidária realizada na noite desta última quarta-feira (16/09/2020), o atual prefeito da cidade, Flávio Alves (PSD), anunciou sua candidatura à reeleição em Potirendaba (SP). Seu coordenador de planejamento e gestão será seu candidato a vice-prefeito.

A convenção dos partidos PSD, PP, REPUBLICANOS, PL, PODEMOS, PRÓS, PSL, PRTB e AVANTE  anunciou também os cerca de 50 candidatos a vereador que concorrerão às eleições. O evento foi realizado no Centro de Eventos da cidade, transmitido ao vivo pelas redes sociais e mantendo as medidas de proteção contra o novo coronavírus.

Oficialmente, Flávio Daniel Alves (PSD), anunciou que vai disputar a reeleição junto com o candidato a vice-prefeito, Vanderley Uga Filho (Pirolo) (PP). Pirolo, como é conhecido na cidade, é o atual coordenador de planejamento e gestão do município.

Durante o evento, Flávio que é presidente de seu partido, falou da sua trajetória para ser eleito como prefeito de Potirendaba vindo de família humilde e sem apoio financeiro. Ele aproveitou ainda para falar das obras que foram e que estão sendo realizadas no município.

“No começo da minha administração enfrentei muita dificuldade, pegamos uma prefeitura cheia de problemas, sem espaço para realizar sepultamento no cemitério, ruas completamente esburacadas, precisando de recape e que tudo isso foi realizado durante estes quatro anos. Construímos um emissário de esgoto que prefeito nenhum quer fazer porque não dá voto, é obra enterrada e que nossa cidade estava necessitando urgente”, diz trecho de sua fala.

Ainda durante o evento, Flávio aproveitou para dar explicações sobre os cortes e podas de árvores que estão sendo feitos no município.

“Estamos realizando o plantio de centenas de mudas de ipês de várias cores em todas as entradas e saídas do município. Realizamos o corte de árvores a pedido dos próprios moradores que estavam sendo prejudicados com estas árvores em frente de suas casa, porém fizemos um enorme projeto de arborização da cidade que está sendo executado”, explica.

Em seu discurso, Pirolo aproveitou para agradecer o apoio e o carinho da população, onde aceitou de coração o convite feito por Flávio.

“Eu estou disposto a trabalhar por Potirendaba. Eu nasci e me criei nessa cidade, nunca deixei Potirendaba, onde comecei a trabalhar na prefeitura quando eu tinha 11 anos de idade e saí em 2008, quando eu fui cuidar dos meus negócios particulares. Vale lembrar que o Flávio foi um prefeito amigo, foi um prefeito que frequentou os comércios da nossa cidade. Todo mundo tem seus erros e as suas falhas, mas ainda é tempo de corrigi-las e foi isso que ele fez. Quando ele assumiu a prefeitura, ele ficou rodeado de pessoas que só quiseram usufruir da bondade dele, mas graças a Deus o mal foi cortado bem rápido e hoje vocês estão vendo o que está acontecendo em Potirendaba, sempre pensando no bem estar social da população e se Deus quiser vai continuar e vai ficar cada vez melhor”, disse.

O prazo para o registro de candidaturas terminará no dia 26 de setembro. A partir das escolhas em convenção, os candidatos já podem apresentar os pedidos de registro à Justiça Eleitoral.

Em razão da pandemia de COVID-19, o primeiro turno das eleições este ano ocorrerá no dia 15 de novembro e o segundo turno, dia 29 de novembro. Em Potirendaba, 12.808 eleitores devem ir às urnas para escolha do candidato a prefeito, vice e vereadores, segundo o TSE.

(Foto: Reprodução)

Destaques Eleições 2020 Política Últimas Notícias

Related Posts