Fiscalização do Detran flagra autoescola de Potirendaba com aulas abertas, mas sem alunos

Posted by at 14:41 Comments Print

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) flagrou irregularidades em uma autoescola de Potirendaba na manhã desta quinta-feira (23/05/2019). Durante fiscalização, a equipe constatou que aulas práticas de carro constavam abertas no sistema, mas não estava sendo ministradas.

De acordo com o órgão que faz o rastreamento das etapas do processo de habilitação, duas aulas práticas de carro constavam abertas no sistema com dois veículos que estavam estacionados na frente do prédio da autoescola. As aulas que haviam sido abertas às 9h deveriam ser encerradas apenas às 12h00.

Para os fiscais, os donos do local disseram que os dois alunos estavam com dengue e que precisaram abandonar as aulas. A autoescola pode ter suas atividades suspensas preventivamente pelo Detran, além de responder a processo administrativo.

Um boletim de ocorrência por inserção de dados falsos em sistema de informações foi registrado pelo órgão e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. Se condenados, os proprietários podem pegar de 2 a 12 anos de prisão.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts