Fiscal de Empresa de Urbanismo de S. J. do Rio Preto é detida suspeita de fraude

Posted by at 13:40 Comments Print

Uma fiscal da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) de São José do Rio Preto é suspeita de fraudar o aplicativo da área azul do município. Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (30/10/2019) na casa da servidora.

De acordo com a polícia, ela e o marido são suspeitos de cometer fraudes no aplicativo da Área Azul digital. Os dois foram detidos por estelionato e encaminhados para o 3° Distrito Policial de Rio Preto.

A dupla é suspeita de fraudar a compra de horas no aplicativo. Os policiais suspeitam que a mulher pegava dados do cartão de crédito das pessoas e realizava falsas compras com cadastros falsos para ficar com o dinheiro.

Ainda segundo a polícia, o mandado foi expedido após denúncia feita pela própria Emurb de que havia irregularidades e fraudes no aplicativo. Na casa dela foram apreendidos os celulares dela e do marido, além de anotações das fraudes e um notebook.

A Emurb diz que não pode adiantar se houve envolvimento da servidora, porém que a investigação foi solicitada para investigar as “anomalias de dados” no aplicativo. Segundo os técnicos, uma apuração interna levou à atividade da fiscal da Emurb.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts