Final de jornada esportiva em Ibirá termina em pancadaria e caso vai parar na polícia

Posted by at 11:42 Comments Print

O esporte que é para trazer paz e alegria às pessoas se tornou palco de rivalidade e agressão física neste último fim de semana em Ibirá. No último sábado (30), uma equipe de vôlei da cidade que disputava a final da 54ª Edição da Jornada Esportiva de Ibirá agrediu atletas, o treinador do time de Urupês e até a arbitragem.

Segundo os jogadores, após o término do primeiro set com vitória da equipe de Urupês, um torcedor de Ibirá foi até o banco de reservas e começou a provocar um jogador do time de Urupês que era menor de idade.

O atleta ignorou e o torcedor correu, entrou na quadra e os seguranças foram chamados, mas de acordo com os jogadores, eles ignoraram o chamado. Em seguida, os jogadores de Ibirá começaram a agressão contra o time adversário e além dos atletas, até os árbitros foram agredidos.

Um vídeo feito por torcedores mostra o momento da confusão. Outras imagens mostram uma vítima sendo socorrido em uma maca. Depois da situação controlada a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com um atleta do time de Urupês que prefere não se identificar por que diz estar sendo ameaçado, conversas entre atletas no Facebook afirmam que os jogadores de Ibirá já estavam armando a briga. Trecho da conversa diz que depois do jogo o time de Urupês iria apanhar e que já haviam combinado até com os seguranças da quadra.

Dois atletas da equipe de Urupês, um de 16 e outro de 17 anos, sofreram ferimentos leves. Um deles foi levado para o Hospital São Lourenço de Urupês e o outro dispensou socorro médico. O atleta que gravou entrevista com nossa equipe teve um corte em uma das pernas, mas diz que sente muitas dores nas costas e nos braços.

Todas as vítimas passaram por exame de corpo de delito neste último domingo e o caso vai ser registrado na delegacia de Urupês como lesão corporal.

Assista o vídeo da agressão no Facebook da Gazeta.

(Foto: reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts