FINADOS: Feriado movimenta comércio de ambulantes em frente aos cemitérios

Posted by at 12:59 Comments Print

O feriado de finados sempre foi conhecido pelas altas temperaturas e pela venda de melancias em frente aos cemitérios, mas este ano, mesmo com a chuva que chegou a região na tarde desta sexta-feira (01), a temperatura continua quente. Fator que favoreceu os vendedores ambulantes de frutas, refrigerantes e sorvetes.

Em frente ao cemitério municipal de Tabapuã é possível comprar as tradicionais melancias, mamão, laranja, refrigerante, suco, água e até fazer uma boquinha na barraca do pastel. Para os desavisados, ou aqueles que deixam tudo para a última hora, é possível ainda comprar flores artificiais ou naturais, além de velas.

Sem parar de atender, o vendedor de melancias oferecia fatias às pessoas que passavam e que poderiam se tornar clientes e levar o produto pra casa.

Segundo a vendedora de uma loja de artigos, Margarete Luciano, 47, a venda esse ano de flores artificiais foi muito grande. “Ainda não temos um valor exato, mas vendemos muitas flores. Todo nosso estoque chegou ao fim não era meio dia de ontem”, diz

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Economia Últimas Notícias

Related Posts