Filhos procuram mãe desaparecida de Bady Bassitt

Posted by at 11:10 Comments Print

Um filho procurou a polícia na noite desta última terça-feira (19), para tentar encontrar a mãe que está desaparecida desde o último dia 13 deste mês. Rita de Cassia Ferreira Bonomo, de 46 anos, é moradora de Bady Bassitt e foi vista pela última vez em São José do Rio Preto.

O filho, Rilton Ferreira Gomes Rosa, conta que saiu para trabalhar e quanto voltou em casa a mãe não estava mais. Encontrou apenas os celulares dela e as chaves da casa.

“Ficamos preocupados e ligamos para uma amiga dela que disse que ela estava no apartamento dela em Rio Preto. Só que na manhã de quarta-feira, dia 13, a amiga dela ligou pra gente falando que a nossa mãe tinha saído de lá e desde então não foi mais vista”, disse.

O rapaz de 19 anos tem uma irmã de 26 anos que já é casada. Ele fala que mora com a mãe no bairro Colina Sul, em Bady. Os dois estão desesperados à procura da mãe.

“Minha mãe não tem problemas psiquiátricos, não usa drogas e nem bebe. Já procuramos em assistentes sociais, albergues em Rio Preto e até fomos no serviço dela, mas nada de encontrá-la”, explica Rilton.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Rita deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Gazeta do Interior pelo Facebook.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts