Filha e neta que espancavam idosa de 84 anos são presas após descumprirem medida protetiva em Uchoa

Posted by at 10:44 Comments Print

Uma mulher de 41 anos e a filha de 24 anos foram presas pela Polícia Civil de Uchôa nesta última quarta-feira (30/01/2019), após descumpriram uma medida protetiva. Elas teriam agredido e espancado uma idosa de 84 anos que seria a própria mãe e a própria avó, respectivamente.

Investigações da Polícia Civil descobriram que as mulheres continuavam morando no imóvel. Na tarde de ontem os policiais foram até a casa da vítima no bairro São Miguel e prenderam as duas.

A denúncia para que elas saíssem da casa partiu da própria vítima, ainda em 2018, quando a justiça determinou que as duas deixassem a residência. No dia 22 de dezembro do ano passado elas chegaram a ser presas pelo descumprimento da decisão, mas foram soltas durante audiência de custódia.

A idosa que não é alfabetizada disse à polícia que era xingada, humilhada e agredida com socos nas costas e na cabeça constantemente. Ambas viviam da aposentadoria da vítima.

Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto, onde devem novamente passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quinta-feira (31/01).

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts