Feriado de 1º de maio será de muito frio na região
Posted by Luiz Aranha at 14:31
Luiz Aranha
[email protected]om.br
Pouco menos de um mês depois de enfrentar uma onda de calor e falta de chuvas, a população da região da Gazeta já tira os casacos dos armários. A temperatura mínima chegou a 14ºC, nesta segunda-feira (30), em cidades como Potirendaba e Tabapuã.
Com pancadas de chuva durante todo o dia e muito frio, a população se sentiu obrigada a sair de casa com blusas de frio e guarda-chuvas.
As temperaturas ainda vão continuar caindo no decorrer da semana. A previsão do instituto Climatempo é de que nesta terça-feira, feriado de 1º de maio, as temperaturas cheguem aos 10º C na região. Em Ibirá e Guapiaçu, a máxima não deve passar dos 20º C.
Na capital paulista os termômetros marcaram, durante esta segunda-feira, 17º C. Ainda de acordo com o Climatempo, a umidade do ar está em 80º. Com a frente fria que cobre o estado facilita as pancadas de chuva durante o dia e faz as temperaturas cairão ainda mais no decorrer da semana, aumento somente na sexta-feira.
(Foto: Jonas Garcia)
Related Posts
-
Com 513 casos, Uchoa (SP) pede colaboração para conter avanço da COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
26 Jan , at 2:04 PM
-
Potirendaba (SP) possui creche abandonada há 4 anos e lista de espera com 82 crianças
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
26 Jan , at 12:30 PM
-
Bady Bassitt vence Potirendaba (SP) em final de 1º Quadrangular de basquete
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 12:07 PM
-
Comerciantes do Shopping Azul afirmam que não sabem como vão sobreviver após incêndio
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias, Vídeos
25 Jan , at 11:19 AM
-
Passageiros da região passam a ser embarcados no antigo terminal de S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 9:14 AM