Feriado das garrafadas: Clientes iniciam confusão e espancam dono de bar em Potirendaba

Posted by at 10:26 Comments Print

Uma tarde de feriado violenta foi registrada nesta última sexta-feira (12/10/2018), em Potirendaba. Clientes teriam começado uma confusão em um bar do bairro São Francisco e espancado o proprietário com pauladas e garrafadas.

Segundo a vítima, Raymundo Ferreira da Silva, de 38 anos, era por volta das 17h quando uma mulher com a filha e outros dois homens teriam chegado no comércio e começado a tomar cerveja. Ele conta que a mulher pediu para comprar um produto fiado, o que teria sido negado pela esposa de Raymundo.

“Ela começou a xingar a minha esposa porque não queria vender fiado e eu fui ver o que estava acontecendo, momento em que os dois homens que estavam com elas pegaram garrafas e um pedaço de pau e começaram a me espancar aqui no meio da rua mesmo”, conta.

A mulher da vítima, de 33 anos, fala que, ao ver a confusão, imediatamente fechou as portas do bar e um dos suspeitos pegou uma pedra e arremessou contra a porta. “Pegaram meu marido todo sujo de sangue e puxaram ele para dentro do bar e conseguimos fechar as portas. Outros clientes que estavam aqui ligaram para a polícia e eles fugiram à pé”, explica.

De acordo com a Polícia Militar, o Helicóptero Águia foi acionado para tentar capturar os criminosos, mas até agora ainda ninguém foi identificado. No Relatório de Ocorrências da PM, uma mulher teria ligado no 190 no mesmo momento afirmando ter ouvido barulho de disparo de arma de fogo, porém os donos do estabelecimento afirmam não ter ocorrido nenhum tiroteio no local.

Após a confusão, Raymundo foi socorrido por uma amiga da família e levado até o Hospital de Potirendaba, onde recebeu cuidados médicos. Ele sofreu um corte na cabela e precisou levar pontos.

“O susto foi muito grande, pois aqui nunca teve isso. Aqui é um bar de família, trabalho com a minha família e meus filhos. Espero que a justiça seja feita”, finaliza Raymundo. Se identificados, os suspeitos responderão por lesão corporal.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts