FERIADO BÊBADO: Polícia Militar flagra motorista dirigindo embriagado em rodovia de Potirendaba

Posted by at 23:41 Comments Print

O feriado prolongado da Proclamação da República mal começou e motoristas continuam desafiando às leis e ainda insistindo em beber enquanto dirigem. Um vídeo obtido com exclusividade pela Gazeta do Interior, mostra um condutor que seguia por uma das rodovias de Potirendaba,visivelmente embriagado, na noite desta quinta-feira (14). Imprudência que coloca em risco a vida da própria pessoa que dirige e de outras inocentes que trafegam pelas vias.

Imagens feitas pela Polícia Militar e cedidas à Gazeta, mostram Genildo Gustavo Campos, de 37 anos, invadindo a pista contrária e dirigindo a menos de 60 km/h. Em um determinado trecho, Campos arremessa uma lata de cerveja pela janela do carro. Genildo que é morador de Potirendaba, é motorista de transporte de produtos perigosos e de coletivo de passageiros.

A PM seguiu o condutor e a passageira que vinham da cidade de Mendonça, por cerca de três quilômetros, até que os agentes encontrassem um local seguro para realizarem a abordagem. Já próximo ao perímetro urbano do município, o motorista desceu do carro cambaleando, visivelmente embrigado e confessou que tinha tomado algumas latas de cerveja.

Trecho do vídeo mostra ainda a mulher confessando que tinha bebido junto com Genildo. Como na cidade não há aparelho de bafômetro, amostra de sangue do homem foi coletada e encaminhada para análise.

Campos teve a habilitação e o veículo apreendidos. Ele foi multado por embriaguez ao volante onde a multa é de R$ 1.915,38 e responderá o processo em liberdade.

(Fotos: Reprodução vídeo Polícia Militar e Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts