Feliz dia dos Namorados! Conheça histórias engraçadas e comoventes de alguns casais

Posted by at 13:25 Comments Print

Hoje é dia dos namorados, e todo mundo tem uma história para contar. Sendo assim, a Gazeta do Interior resolveu reunir alguns casais para contar suas histórias de amor. Algumas engraçadas, outras emocionantes, mas todas com um ponto em comum: Verdadeiras e cheias de amor.

Pra começar, um caso que tinha tudo pra dar errado mas no final deu tudo certo é o da assistente social Amanda Carlos, de Tabapuã, que teve um início de relacionamento um tanto quanto conturbado. Segundo ela, tudo começou em 2012, quando foi passar um final de semana numa chácara de amigos. ” Estávamos em dois casais Tais e Gustavo, Helena e Nelson e eu solteirona, estava tranquila da vida, resolvi jogar truco e faltava um PARCEIRO, porque as minhas amigas não jogavam, então como eles não encontravam ninguém, eu resolvi fuçar no celular de uma das amigas a Helena, na sua lista de contatos eu rolava, rolava, até que bati o dedo em um contato, estava escrito GUTO PRIMO”. Conta.

Com o jogador escolhido, o pessoal tentou entrar em contato com ele para que o mesmo fosse até a chácara para jogar e passar e algumas horas e o mesmo topou. ” Enquanto ele não chegava, todo mundo começou a falar que ele era gente boa, que combinava comigo, mas eu não estava nem aí. Eu queria mesmo é jogar truco.” diz a assistente social que continua: ” Quando ele chegou, cumprimentou todo mundo menos eu, aí já fiquei nervosa mas não deixei transparecer e já sai gritando que o parceiro tinha chegado e que queria jogar truco.”

E assim foi a partida, duplas formadas e por sorte Amanda e Augusto ( Guto para os mais íntimos) estavam ganhando até que por incompatibilidade de sinais, Amanda pediu truco e acabou perdendo o jogo. ” Virou um brigueiro. Eu xingando ele, ele me xingando, tiveram até que nos apartar, nenhum de nós aceitava o erro do outro e ter perdido a partida, mas já era noite e quem perdia tinha que pular na piscina e assim fomos. Ao pular, pulamos juntos e aí nos embolamos.” diz aos risos.

Hoje, Amanda e Augusto são noivos ( Augusto a pediu em casamento no dia de seu aniversário) e ele não joga mais truco, mas uma coisa é certa: O enfeite do bolo do casamento vai ser um casal jogando truco.

Outra história bastante curiosa, começou na internet e terminou na vida real. É o caso de Xitanda Ferreira que morava em Jundiapeba-SP e era casada, no entanto, com a morte de seu marido, mudou-se para tabapuã para cuidar de sua mãe que estava doente.” Acabei ficando aqui e comprei um pc e entrei num site de namoro. Lá acabei conhecendo o Marcelo pelo site que sempre puxava conversa comigo mas eu nem dava bola e ele sempre me chamava de chata.” conta.

Ele morava em Mogi das Cruzes-SP e depois de muita conversa, Xitanda resolveu ir para São Paulo conhece-lo em dezembro de 2008. “Na verdade eu nem ia ficar com ele, mas acabei ficando então quando foi em fevereiro de 2009 eu avisei que iria embora para Tabapuã, qual foi a surpresa minha, ele veio de mala e cuia pra cá sem nunca ter ido para Tabapuã e estamos juntos desde então.” conta a apaixonada mulher e completa: ” Ele e o amor da minha vida!”

Pra quem diz que isso é coisa de casal novo ou recente, engana-se. Juntos há mais de 25 anos, o casal Margarete e Aguinaldo Luciano também é prova de que um amor pode surgir depois uma aposta. ” Eu vim mudada de São Paulo e minha casa era vizinha a dele, no entanto, tinha uma amiga que queria sair com ele e não conseguia, então apostei com ela que ficaria com ele quando quisesse.” conta Margarete que assim fez, após alguns dias da aposta, Margarete enfim ficou com Aguinaldo e depois disso não parou mais. ” Ele foi me conquistando aos poucos, foi bem legal. Depois disso ele me pediu em namoro e meses mais tarde em casamento, que por sinal foi uma comédia.” continua.

Ao contar sobre o casamento, ambos dão risadas ao lembrar que quem ficou esperando no altar não foi a noivo e sim a noiva. ” Cheguei na porta da igreja e percebi que todo mundo estava afobado, até que perguntei o que estava acontecendo e me disseram que o Guina ( apelido de Aguinaldo) não tinha chegado ainda. Não me desesperei e resolvi esperar até que um amigo em comum foi até a casa dele e viu que ele estava dormindo. Depois, ele se trocou e veio e enfim casamos e estamos até hoje”.

E você? Tem alguma história de amor ? Deixe sua história nos comentários e mostre pra todo mundo o seu amor!

Feliz dia dos Namorados!

 

 

Destaques Entretenimento Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts