Feito para agradar o público jovem, ΓÇÿDezesseis LuasΓÇÖ fala de uma bruxa que se apaixona por um humano

Posted by at 8:57 Comments Print

Um jovem casal se envolve sob circunstâncias paranormais. Um deles é humano e retraído, o outro é sobrenatural e vem de uma família misteriosa e potencialmente perigosa, mas que esconde os poderes para viver entre os humanos comuns. Não, não é a sinopse de “Crepúsculo”, é a história do filme “Dezesseis Luas”, que estreia hoje nos cinemas.

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial em uma cidade pequena no sul dos EUA. Ele sempre estudou com as mesmas pessoas e não vê a hora de deixar a cidade, que acha pacata demais, mas precisa permanecer no local para cuidar de seu pai, que não sai do quarto desde a morte da mulher.

Atormentado por um sonho recorrente, no qual vê uma garota desconhecida, Ethan fica chocado quando a encontra pela primeira vez, em sua escola. Lena Duchannes (Alice Englert), de 15 anos, mora com o tio, descendente da poderosa família que fundou a cidade.

Misteriosos, os Duchannes têm a fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade os tema, mas Ethan, encantado por Lena, não se importa com a fama da garota e os dois acabam se envolvendo. É quando ele descobre que a menina é um tipo de bruxa, chamada de “caster”.

Prestes a completar 16 anos, Lena enfrenta seu destino. No dia de seu aniversário, seus poderes vão evoluir e ela pode se tornar uma bruxa do bem ou do mal. Talentosa com a magia, ela pode se tornar muito perigosa se virar uma caster das trevas. Mas Ethan acredita que, com seu amor, conseguirá fazer com que ela permaneça boa.
Para um longa sobrenatural de adolescentes, o filme conta com um elenco muito forte e tem os vencedores do Oscar Emma Thompson e Jeremy Irons, além de Viola Davis.

(Agência Bom Dia)

(Foto: Divulgação)

Cultura Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts