Faz bem ao coração! Tabapuã se une para melhorar o hospital da cidade

Posted by at 19:50 Comments Print

Aconteceu durante este fim de semana (01,02), em Tabapuã pela terceira vez o leilão em prol do Hospital Maria do Valle Pereira, único hospital da cidade que é mantido pela associação beneficente de Tabapuã e que sempre clama por ajuda.

Com a presença de poucos populares, as pessoas que compareceram demonstraram amor a cidade e ao hospital e fizeram a diferença, arrecadando pouco mais de R$55 mil entre doações e lances em gados e diversos produtos doados pelo comércio local.

Segundo Oscar Camargo, um dos organizadores do leilão, a participação e a ajuda dada ali, na verdade foram para os próprios doadores: ” Agradeço imensamente aos poucos que estiveram aqui presente e que fizeram a diferença no resultado final, pois esse leilão é feito com muita cumplicidade de nossos voluntários para o único hospital da cidade na qual mais cedo ou mais tarde todos usaram ou usarão, no entanto, quanto mais verba, mais doações, melhor nosso hospital ficará.”, disse.

Para o presidente da Associação, Alceu do Valle Pereira, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda. ” Agradeço imensamente aos que ajudaram e digo que toda e qualquer ajuda, por menor que seja é sempre bem vinda. O hospital vive de doações, então quem pode ajudar, continue ajudando.

Para fechar o evento com chave de ouro, José Celso Dias, empresário da cidade, disse que custeará uma reforma no hospital com valor aproximado em R$100 mil reais.

Segundo Alceu, o valor arrecadado será utilizado na manutenção e custeio do hospital.

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts