Fatec abre inscrições e vestibular é substituído por avaliação de histórico escolar

Posted by at 10:36 Comments Print

Quarta-feira, 08 de julho de 2020

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) abriram nesta quarta-feira (08/07/2020) inscrições para o vestibular do segundo semestre com mudanças. Agora a prova será substituída pela avaliação do histórico escolar do aluno e a taxa de inscrição também diminuiu.

Para a nossa região, há duas unidades da Fatec, uma em São José do Rio Preto e outra em Catanduva, com cursos de graça. As inscrições que começaram hoje vão até o dia 22/07, às 15h.

Em Rio Preto são oferecidas 200 vagas no total, sendo 40 vagas por curso/turno e Catanduva 160 vagas, sendo também 40 por curso/turno. A Fatec é uma faculdade pública e gratuita.

Na unidade de Rio Preto são oferecidos os cursos de agronegócio (manhã e noite), análise e desenvolvimento de sistemas (tarde) e informática para negócios (manhã e noite).

Já em Catanduva há cursos para automação industrial (noite), gestão empresarial (manhã e noite) e gestão da tecnologia da informação (noite).

Esse semestre há duas novidades, uma delas é que não terá prova, onde será analisado o histórico escolar do ensino médio do aluno e a segunda é que a taxa de inscrição diminuiu para R$ 39,00.

As inscrições devem ser feitas pelo site Vestibular Fatec, obedecendo os mesmos critérios e normas do vestibular normal. Os cursos disponíveis estão nos sites de cada instituição.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts