Família de Tabapuã (SP) sofre acidente com carreta e filha de 1 ano morre no estado do Maranhão

Posted by at 12:01 Comments Print

Sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Uma família de Tabapuã (SP) que viajava em uma carreta sofreu um grave acidente na noite da última quarta-feira (02/09/2020), na rodovia MA-006, no município de Balsas, no estado do Maranhão. Uma criança de 1 ano infelizmente acabou morrendo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que estava carregado com algodão seguia pela rodovia, quando teria perdido o controle da direção em uma curva, saído da pista e tombado. O acidente ocorreu por volta das 22h20 e na carreta estavam quatro pessoas, sendo o motorista, a esposa dele, um filho de 7 anos e a outra filha, de 1 ano.

A cabine teria caído por cima da criança, Helena Oliveira da Silva. Todos os ocupantes foram socorridos para o Hospital da cidade de Balsas (MA), mas infelizmente a criança acabou morrendo. Os demais ocupantes sofreram ferimentos leves e felizmente passam bem.

A família tinha saído de Tabapuã e viajado cerca de 2 mil quilômetros com a carreta carregada com algodão. O corpo de Helena está sendo trazido para Tabapuã, onde deverá chegar no começo da noite desta sexta (04/09) e será enterrado no começo da manhã deste sábado (05/09).

(Foto: Reprodução e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts