Família de Potirendaba que teve casa destruída por incêndio pede ajuda

Posted by at 15:13 Comments Print

Uma família de Potirendaba teve a casa completamente destruída por um incêndio no último sábado (17/11/2018). O pai, a mãe e as duas filhas que moram na zona rural da cidade estão precisando de ajuda.

De acordo com uma voluntária, Ines Ferrari, as chamas começaram em um cômodo do imóvel que fica na saída para o bairro rural Vila Nova. “Houve uma queda de energia e a família usou uma vela para iluminar a casa. Essa vala derreteu e como a casa era forrada com lona, não houve tempo de controlar as chamas”, diz.

Caminhões de uma usina da cidade auxiliaram para combater o incêndio, mas a dona da casa conseguiu salvar apenas os documentos pessoais. Ainda segundo Ines, a família é bastante humilde e a mulher trabalha na propriedade rural como cuidadora de uma idosa.

“O marido dela trabalha em um frigorífico da cidade e eles moravam nesta casa com as duas filhas. Infelizmente não sobrou nada, apenas a roupa do corpo. Agora eles estão ficando na casa de parentes até decidir para onde vão”, disse.

Ainda segundo a voluntária, qualquer tipo de doação é bem vinda. “Quem tiver o bom coração e quiser ajudar, pode trazer até minha casa. Eu moro na rua Virgílio Vivo Perfeito, nº 785 e meus telefones são (17) 9 9162-5281 ou (17) 3249-0512. Quem quiser levar pessoalmente para a família também pode vir aqui que eu acompanho, pois o sítio fica um pouco distante da cidade e de difícil acesso”, afirma.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts