Família de Bady Bassitt (SP) recupera TV furtada de dentro de casa mais de dois meses depois

Posted by at 8:27 Comments Print

Sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Um caso bastante inusitado ocorreu na última quarta-feira (18/11/2020), em Bady Bassitt (SP). A Polícia Civil da cidade conseguiu recuperar uma televisão mais de dois meses depois dela ter sido furtada de uma casa do bairro San Remo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime teria ocorrido na manhã do dia 11 de setembro, quando a família havia saído para trabalhar. Criminosos teriam estourado o portão da frente e uma porta dos fundos da casa, onde teriam levado uma bicicleta e uma Smart TV 40 polegadas.

A vendedora, Melissa Mayara Bonfin Lourenço, conta que acreditava que jamais teria seu televisor de volta e que foi uma amiga que a convenceu de registrar a ocorrência.

“Eu sinceramente não acreditava que poderia ter a TV de volta. Nós estávamos investindo em itens de segurança na casa e nem compramos outra TV. Felizmente ela retornou numa boa hora”, explica.

Segundo o delegado de cuida do caso, Ericson Abufares, após um trabalho de investigação os policiais conseguiram localizar a televisão que estava em uma casa do bairro Solo Sagrado, zona norte de São José do Rio Preto. Através de um mandado de busca domiciliar, o objeto foi recuperado.

“Os investigadores foram ao local e conseguiram encontrar a TV na casa de uma mulher, de 45 anos. Ela contou que havia adquirido o aparelho em setembro deste ano pelo valor de R$ 800 em espécie, a qual disse que comprou de um indivíduo desconhecido que passou por sua rua em um Gol de cor preta, placa não identificada, dizendo que precisava do dinheiro para pagar pensão”, relata.

Diante dos fatos, a televisão foi apreendida e encaminhada para a Delegacia
de Bady, onde foi realizado contato com a proprietária, a qual compareceu e recebeu seu o aparelho de volta. A mulher que estava com a TV vai responder por receptação e o caso agora vai ser investigado.

(Foto: Divugalção)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts