EXCLUSIVO: Professor de informática é flagrado estuprando alunas em Potirendaba (SP)

Posted by at 14:20 Comments Print

A equipe de investigação da Polícia Civil de Potirendaba (SP) prendeu na tarde desta quinta-feira (19/03/2020), um professor de informática, de 37 anos, suspeito de estuprar três alunas dentro da sala de aula na cidade. Câmeras de segurança teriam flagrado a ação.

Após um excelente e intenso trabalho de investigação que teve início em agosto de 2019 e com base em denúncias de abuso sexual contra uma aluna, os investigadores da delegacia de Potirendaba passaram a monitorar o suspeito que, segundo denúncia, abusava de alunas durante as aulas. Ele teria sido professor pelo município.

Durante as investigações foram identificadas três vítimas, entre 7 e 13 anos, as quais confirmaram os abusos. O professor teria sido flagrado por câmeras de monitoramento dentro da sala de aula abusando das alunas.

O suspeito já tinha sido condenado há 20 anos de prisão pelo mesmo crime, pelo abuso de outras três alunas, na cidade de Bady Bassitt (SP), porém recorre da pena em liberdade e continuou cometendo o mesmo crime.

Após a justiça de Potirendaba expedir mandado de prisão, policiais prenderam o suspeito. Ele prestará depoimento na delegacia da cidade e deverá ser levado para um presídio reservado para criminosos que cometem o crime de estupro.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts