Ex-prefeito de Urupês (SP) Toni Bomba é preso na fronteira do Paraguai

Posted by at 17:12 Comments Print

Ex-prefeito de Urupês (SP) Toni Bomba é preso na fronteira do Paraguai

Terça-feira, 24 de novembro de 2020

O ex-prefeito de Urupês (SP), Antonio da Silva Oliveira, de 64 anos, conhecido como Toni Bomba, foi preso na tarde desta terça-feira (24/11/2020), acusado pelo crime de estupro de vulnerável na fronteira do Paraguai. Ele havia sido condenado a 10 anos de prisão em regime fechado.

O mandado de prisão que tinha sido expedido pela Justiça de Urupês, em outubro desse ano, teve as investigações encabeçadas pela delegacia da cidade. O delegado chegou a conclusão de que Toni não estava mais morando no município há vários meses.

O ex-prefeito foi preso pela Polícia de Investigação Criminal de Amambay (subdivisão administrativa do Paraguai) junto à Polícia Civil de São Paulo. Ele era considerado foragido da Justiça brasileira por ter sido condenado a 10 anos de prisão por abuso sexual de duas enteadas menores de idade, em Urupês.

Toni foi encontrado na zona de fronteira já que seu filho estuda medicina em Pedro Juan Caballero. O ex-prefeito estava trabalhando em uma fábrica de leigos na esquina da rua Carlos Antonio Lopez com Alejo García.

Toni Bomba administrou Urupês de 2014 a 2016. Ele tentou a reeleição em 2016, porém foi impedido pela Justiça Eleitoral.

De acordo com a polícia local, o ex-prefeito pode ser trazido para o Brasil nos próximos dias. Nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa de Toni Bomba.

(Foto: Divulgação TSE e Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts