Ex-funcionário da prefeitura de Potirendaba é flagrado destruindo portas na Usina de Reciclagem do município

Posted by at 12:07 Comments Print

Um ex-funcionário da Prefeitura de Potirendaba foi flagrado destruindo portas da Usina de Reciclagem do município na madrugada deste sábado (14/12/2019). O suspeito teria sido candidato a vereador na cidade nas eleições de 2016.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que o homem chega em um carro e estaciona na entrada da Usina. O veículo chega às 5h09 da manhã deste sábado e a ação dura pouco mais de dez minutos.

A gravação cedida pela Prefeitura do município mostra o momento em que o suspeito desce do veículo, tira o celular do bolso, faz algumas fotos da entrada do prédio e em seguida começa a dar chutes em uma das portas.

Na sequência ele vai para outras portas e consegue destruir três delas. O homem que aparece na gravação teria ocupado cargo em comissão no município entre os anos de 2008 a 2016.

A Gazeta apurou ainda que o suspeito teria sido candidato a vereador pelo PSDB, nas eleições de 2016, em Potirendaba. Ele ficou como suplente ao cargo.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o caso vai ser registrado na polícia e o suspeito vai responder criminalmente por dano ao patrimônio público. Equipes da Prefeitura estão no local aguardando a chegada da perícia.

Por questões jurídicas, o Departamento de Jornalismo da Gazeta do Interior decidiu não divulgar a identidade do suspeito.

(Fotos: Reprodução vídeo e Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts