Estrada do bairro Cana do Reino de Potirendaba começa a ser consertada após reclamação de moradores

Posted by at 14:44 Comments Print

Uma semana após a Gazeta mostrar a situação da estrada do bairro rural Cana do Reino em Potirendaba, nesta última terça-feira (05/12/2017), a prefeitura da cidade deu início às obras de recuperação do trecho. Nossa reportagem mostrou que motoristas estavam sendo obrigados a desviar por um canavial para não ficar atolados.

O coordenador de agricultura do município, José Próvido Octaviani, diz que máquinas e caminhões começaram o trabalho de conserto da estrada e início da criação de barreiras para que as águas das propriedades não sejam jogadas na via. “Ontem nós fizemos uma caixa de retenção de água dentro do plantio de cana para não vir água na estrada e vamos dar sequência na recuperação e manutenção da estrada”, diz.

A estrada é o prolongamento da vicinal Manoel Coiado que liga o bairro rural Cana do Reino à Vila Ventura. Como nossa reportagem mostrou, motoristas e moradores que passam pela estrada reclamam do atolamento e das condições da via porque a água da chuva está sendo jogada na estrada

Por causa do problema, motoristas e motociclistas foram obrigados a desviar por dentro de uma plantação de cana que existe ao lado.

Se você tem alguma reclamação ou sugestão de reportagem envie para nossa redação através do nosso WhatsApp (17) 9 9118-2020 e siga a Gazeta no Facebook!

(Foto: Divulgação Prefeitura de Potirendaba)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts