Estagiária de jornalismo morre atropelada enquanto fazia cobertura de acidente na BR-153

Posted by at 11:59 Comments Print

A estagiária do jornal Diário da Região, Laura Karan Jacob, de 20 anos, morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (7), durante a cobertura jornalística de um acidente na BR-153, em São José do Rio Preto.

Laura teria descido do veículo e tentava atravessar a pista quando um caminhão não viu e acabou atropelando a jovem. O motorista desceu do veículo e prestou socorro, mas ela acabou morrendo no local.

A menina que é estudante do 4º ano de jornalismo da faculdade Unirp, estava fazendo a reportagem de um acidente de dois caminhões que bateram de frente, próximo à Avenida Potirendaba. Um deles estaria carregado com leite e a carga estava sendo saqueada.

Os dois motoristas dos caminhões ficaram presos às ferragens, sofreram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Rio Preto. Ainda não há informações do estado de saúde deles e nem os nomes foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

O jornal Diário da Região enviou nota lamentando a tragédia que abalou a classe jornalística. “É com profundo pesar que o Grupo Diário da Região informa que faleceu hoje, 7 de abril de 2016, a colaboradora Laura Karan Jacob, 20 anos, estagiária de jornalismo, vítima de acidente automobilístico nesta manhã, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), trecho urbano de Rio Preto. O Grupo Diário da Região lamenta a fatalidade e está prestando toda assistência aos familiares”, diz.

A Gazeta do Interior e o Grupo Imagine Comunicação do Interior lamentam profundamente a morte da amiga e colega de trabalho Laura Karan.

(Foto: Arquivo pessoal Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts