Enxurrada invade comércios em Potirendaba por falta de boeiro em rua

Posted by at 17:10 Comments Print

Comerciantes de Potirendaba estão reclamando que a enxurrada está invadindo alguns comércios do fim da rua Cónego Theodoro Béa, no Centro da cidade. Isso acontece, segundo eles, devido a falta de uma galeria de esgoto.

Andressa Garcia é dona de um dos comércios e fala que quando chove é sempre o mesmo transtorno. “A água chega entrar na loja. Se tivesse um boeiro no meio desse quarteirão toda essa água não cairia aqui na frente”, reclama.

Durante a chuva desta semana, Andressa fez um vídeo com o celular e mandou para a Gazeta. A força da água que vem de todo o centro da cidade, bate no poste em frente aos comércios, se espalha pela calçada e só deságua nos boeiros no começo da rua José Afonso Amato.

Ariane Richele Carsoni é outra comerciante que está cansada do problema. Para impedir que a água invada a loja, ela coloca um pedaço de madeira na porta. “É sempre a mesma situação, porém essa madeira não resolve nada. Já não sabemos mais o que fazer”, diz.

A prefeitura de Potirendaba disse que o departamento de engenharia está avaliando o caso e tentará resolver o problema dos comerciantes e moradores da rua citada na reportagem.

(Fotos: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts