Enfermeira de 34 anos é a primeira vacinada contra COVID-19 na região

Posted by at 13:22 Comments Print

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

A enfermeira, Prisciane Renata Batista, de 34 anos, é a primeira pessoa imunizada contra a COVID-19 aqui no noroeste paulista. Ela pertence ao quadro de funcionários do Hospital de Base que será imunizado nesta primeira etapa.

A profissional que trabalha há 12 anos no HB, recebeu a primeira dose durante cerimônia que aconteceu na manhã desta terça (19), no próprio hospital e contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do prefeito Edinho Araújo ( MDB), de deputados e também de parte da equipe diretiva do HB. A profissional possui um filho de 10 anos, que para evitar de ser contaminado, está ficando na casa dos pais dela, em Santa Adélia (SP).

Ela está entre os 7 mil profissionais que receberão a imunização dentro da instituição. Funcionários da UTI COVID e enfermaria é quem receberão as doses neste primeiro momento.

Durante a solenidade, Doria agradeceu a imprensa por levar informações verdadeiras ao povo e colaborar com esse momento tão importante para os brasileiros.

“Gostaria aqui de cumprimentar e agradecer o apoio que a imprensa tem dado nesse momento de suma importância para nossa população, levando informações sérias, verdadeiras no combate à pandemia. Fazendo um trabalho sério e levando informação com responsabilidade, os jornalistas estão cercados por esquerdistas, negacionistas e terraplanistas”, destacou o governador.

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Rio Preto)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts