Empresário é baleado durante tentativa de assalto em loja de chocolate

Posted by at 9:32 Comments Print

Um empresário foi baleado depois de uma tentativa de assalto na noite deste último sábado (15/04/2017) em sua loja de chocolates, em Olímpia. Benjamin Simons estava na loja com três funcionários e alguns clientes quando dois homens entraram armados e anunciaram o assalto.

Segundo informações, ninguém reagiu, mas mesmo assim um dos ladrões acabou atirando no empresário. Benjamin foi levado para a Santa Casa de Olímpia em estado grave, onde passou por uma cirurgia.

Após o disparo, a dupla fugiu da loja em direção à rua Américo Brasiliense, onde fugiram em um veículo que estava estacionado no local. De acordo com testemunhas, uma mulher aguardava pelos homens no automóvel que fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar de Olímpia encontrou neste domingo, (16/04) um dos suspeitos, de 24 anos, com a namorada, no Jardim Santa Fé. Segundo o casal, os dois foram rendidos pelos ladrões próximo à loja, que pediram para que eles os levassem até o bairro rural da Laranjeira, mas negaram participação no crime.

Eles foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil, que está investigando o caso.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts