Empresário de Uchôa é preso pela Operação Fratelli; mais 13 mandados estão sendo cumpridos pela P.F.

Posted by at 9:59 Comments Print

Mais 13 mandados de prisão estão sendo cumpridos na manhã desta quinta-feira (18) na “Operação Fratelli”. Desta vez um empresário de Uchôa é acusado pelo Ministério Público de participar da ‘Máfia do Asfalto’.

De acordo com a Polícia Federal de Jales (SP), os mandados de prisão estão sendo cumpridos na região Noroeste do Estado. Uma pessoa foi presa em Neves Paulista (SP), e os outros suspeitos em Votuporanga (SP) e Olímpia, além de Uchôa.

Todos estão sendo encaminhados para a base da Polícia Federal de São José do Rio Preto (SP), onde deverão ser ouvidos nos próximos dias. As prisões ocorrerão a pedido do Grupo de Atuação Especializado contra o Crime Organizado (Gaeco) com a finalidade de manter concreta e intactas provas que possam somar no processo de acusação dos suspeitos.

A Operação Fratelli desencadeou um esquema de desvio de mais de R$ 1 bilhão de 77 prefeituras do interior de São Paulo. 15 pessoas já tinham sido presas na última semana, mas soltas após advogados de defesa entraram com pedidos de habeas corpus no Tribunal de Justiça.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts