Empresário de João Lucas e Marcelo pede desculpas a fãs e imprensa

Posted by at 9:30 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Um dos empresários da dupla João Lucas e Marcelo, Kroner Machado, entrou em contato com a Gazeta do Interior para pedir desculpas devido aos acontecimentos da última sexta-feira (10), dia do show da dupla na Exposhow Potirendaba. Na ocasião, fãs e imprensa reclamaram do atendimento hostil principalmente por parte dos assessores dos cantores, quando não fizeram muita questão em atender a imprensa local como sites, jornais e até mesmo a televisão.

Em nota, o empresário disse que tomou as providências cabíveis, bem como remanejamento no quadro de funcionários e demissão. Segundo ele, o funcionário responsável pela organização e controle do camarim não faz mais parte da equipe. “Tenho certeza que cumpri com minha obrigação em atender às reclamações e assim o farei por todas as vezes que houver necessidade”, diz o empresário.

Kroner se lamenta pelo ocorrido e diz que não tem como acompanhar todos os shows de João Lucas e Marcelo. “Infelizmente não podemos acompanhar a dupla em todos os eventos e achamos que tivéssemos contratado pessoas corretas e habilidosas para tais situações. Gostaria, se possível que agendasse uma entrevista, ou um depoimento, junto à Gazeta, seja por e-mail, telefone ou mesmo em uma próxima atração na região, para que possamos nos redimir de tal erro, que tenho certeza, não faz parte de nosso cotidiano”, afirma ele.

Em relação a críticas da dupla cantar a maioria do repertório músicas de outros artistas, o empresário se defende e diz que o set list é escolhido para que tenha maior interação possível com o público e que é normal os artistas cantarem músicas de outros cantores. “Gusttavo Lima canta nosso sucesso duas vezes em seu show, assim como Luan Santana, Michel Teló e outros”, explica.

Já às críticas que recebem por terem apenas uma única música de sucesso, Kroner esclaque. “Gravaremos o nosso primeiro DVD, no próximo dia 05 de setembro em Goiânia. Vamos promover a virada, para mostrarmos ao Brasil e ao mundo o potencial de voz que tem nossos artistas, pois também não queremos ficar conhecidos por artistas de uma única música”, completa.

(Foto: Diogo De Maman)

Cultura Destaques Entretenimento Últimas Notícias ,

Related Posts