Empreendimento com mais de 450 lotes começa a ser construído em Potirendaba

Posted by at 8:42 Comments Print

Um loteamento com mais de 450 terrenos começou a ser construído neste último mês, em Potirendaba. A área de cerca de 214 mil metros tem investimento de mais de R$ 6,5 milhões.

O interior de São Paulo vive em constante crescimento e desenvolvimento e consequência disso é o número considerável de empresas e indústrias que a região ganha anualmente. Segundo dados divulgados pelo Sindicato da Habitação (Secovi), grande parte do Produto Interno Bruno (PIB) estadual, vem de cidades interioranas.

Seguindo a corrente de crescimento, a empresa Tarraf Empreendimentos se voltou ao interior, e, mais uma vez, decidiu investir nos municípios localizados nesta área. Depois de Bady Bassitt e Ouroeste, a Incorporadora e Construtora está investindo em Potirendaba.

O empreendimento está sendo construído nas proximidades da Rua Edgar Belini, próximo à represa da cidade. O projeta de 213.870,00 m² é um loteamento residencial e comercial.

Ao todo, são 452 lotes com metragens que variam de 200 a 305 m², caso os imóveis sejam construídos em esquinas. O loteamento, com investimento de mais de R$ 6,5 milhões, está com expectativa de entrega para o segundo semestre de 2019.

Segundo a diretora de marketing da empresa, Gabriela Tarraf, o bairro foi desenhado para criar uma atmosfera leve e harmoniosa. “Nós investimos em vários espaços verdes e de lazer e com ruas em formatos curvilíneos. Além disso, não haverá aglomeração de residências. Cada casa terá um espaçamento entre a outra, o que proporcionará ainda mais conforto e comodidade aos nossos moradores”, afirmou.

Quem gostou da obra foi dona Izautina de Fátima Garcia que mora em frente ao loteamento. “Para nós que moramos aqui perto só valoriza ainda mais nossas residências. Sem contar que é um bairro grande e alto, vai ser muito bom ter novos vizinhos”, comente.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior -20/09/2017)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts