Em visita à região Alckmin promete entrega de fórum de Potirendaba até o meio deste ano

Posted by at 19:17 Comments Print

Durante a entrega do fórum de São José do Rio Preto nesta segunda-feira (30/01), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prometeu entregar o fórum de Potirendaba até o meio deste ano. Conforme a Gazeta mostrou o novo fórum está sendo erguido desde 2014.

Abandonada há quase um ano e meio, a obra de mais de R$ 7,5 milhões está completamente parada e o que aparenta é que não será concluída em apenas seis meses.

Nossa equipe esteve no local novamente nesta segunda-feira e até agora apenas a estrutura como parede, janelas e telhado foram executados. A obra está sendo erguida no fim da cidade, no bairro Jardim das Hortênsias, no loteamento Jardim do Bosque.

A construção é uma das maiores da cidade e o projeto que é da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, já custou R$ 7.524.793,95 para os cofres do Governo do Estado.

A placa instalada na frente diz que a obra começou em 13 de outubro de 2014 e tinha o prazo de término de 12 meses. Sendo assim o novo fórum deveria ficar pronto em outubro de 2015, mas infelizmente isso não aconteceu.

De acordo com o Governador Geraldo Alckminão que esteve em São José do Rio Preto nesta segunda-feira para a entrega no fórum da cidade, a execução do projeto terminará no meio do ano.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça na época, o contrato com a construtora Engetal Engenharia e Construções LTDA permanecia vigente e com os termos acordados, sem alterações. Questionada também o porque então com a obra está parada, a Secretaria não se manifestou.

(Foto: Marcos Augusto/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts