Em sessão extraordinária, Câmara de Potirendaba aprova projeto de Flávio que beneficia funcionários com transporte gratuito

Posted by at 13:26 Comments Print

Na primeira sessão extraordinária de 2017 da Câmara dos vereadores de Potirendaba, o legislativo aprovou por unanimidade nesta última sexta-feira (13/01), o projeto de lei do prefeito Flávio Alves que beneficia trabalhadores de Potirendaba que trabalham em cidades da região e não tem meio de transporte.

Os nove vereadores compareceram à sessão e aprovaram o projeto que foi classificado como sendo de extrema importância para os trabalhadores da cidade. O presidente do Legislativo, Luciano Nunes, o Nego Narizudo, explicou sobre essa importância.

“Vejo a necessidade extrema desse projeto para o povo da nossa cidade. Pessoas que trabalham em cidades vizinhas e que não tem nenhum tipo de transporte que chegue até ele o município vai custear para que o cidadão não perca o emprego. Convocamos a sessão para que aprovássemos o mais rápido possível, pois tem muitos pais de família que dependem do seus empregos”, disse Nego.

O projeto de Flávio surgiu depois que cerca de 58 trabalhadores de um frigorífico de Nova Aliança seriam demitidos porque a empresa não iria mais fornecer meio de transporte a eles. O prefeito então decidiu assumir compromisso com a empresa para que não demitisse os funcionários e a prefeitura se responsabilizaria pelo transporte deles.

“Quem trabalha em alguma cidade vizinha, como é o caso de Nova Aliança que não tem nenhum tipo de transporte coletivo que chegue até esta cidade, o município vai bancar. Diante da crise que estamos enfrentando, não podemos ter mais demissões e nosso dever é ajudar”, disse Flávio.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts