Em S. J. do Rio Preto, estelionatários tentam dar golpe, fogem da polícia, atropelam idoso e matam

Posted by at 19:05 Comments Print

Uma caso impressionante foi presenciado por moradores de São José do Rio Preto na tarde desta quarta-feira (8). Duas mulheres que estavam em um carro com placas de Araraquara (SP), tentaram aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa, mas o crime foi descoberto e, na fuga, elas atropelaram duas pessoas. Uma delas, o aposentado, Lázaro dos Santos, de 69 anos, morreu na hora.

O caso aconteceu no calçadão da cidade. A vítima do golpe seria a aposentada, Jandira Machado Cajuela, de 65 anos, que saia de um supermercado. Segundo informações da Polícia Militar, no golpe, a dupla de estelionatárias dizia que tinha em mãos um bilhete de loteria premiado, mas que não teria condições de resgatar o dinheiro.

Elas pediram então para a idosa trocar o bilhete premiado por joias. As três foram até a casa de Jandira para buscar os objetos. Em seguida, as golpistas e a idosa seguiram para a área central para resgatar o valor. A neta da idosa, Jaqueline Silva Martins, de 20 anos, desconfiou da história e começou a seguir o veículo.

Ao chegar no calçadão, a PM tentou abordar o carro, mas foi iniciada uma perseguição. O veículo entrou em alta velocidade nas ruas dos comércios e atropelou Lázaro, que não resistiu aos ferimentos. O carro continuou a fuga em direção à avenida Philadelpho Gouveia Netto, onde provocou mais um acidente.

Desta vez as vítimas atropeladas, que estavam em uma motocicleta, foram Juliana Pereira, de 32 anos, e Elisana Santos, de 49 anos. Elisana foi socorrida em estado grave para o Hospital de Base de Rio Preto.

Após o segundo acidente, a fuga continuou e a idosa foi joga do carro ainda em movimento. Ela também foi levada ao Hospital de Base. O carro foi encontrado abandonado em uma das ruas da cidade e até agora não há pistas das criminosas.

(Fotos: Marcos Augusto/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts