Em estreia, Tabapuã esmaga time visitante com resultado de 19 x 1

Posted by at 16:16 Comments Print

A primeira noite de jogos do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre patins Sub-20 surpreendeu o público com partidas pra lá de emocionantes e que espantaram o frio tanto dos jogadores, quanto da torcida que vibrava a cada lance. O time da cidade cede agradou os torcedores com um resultado de 19×1.

Os estreantes do campeonato foram os times Sport Club Recife e o Clube internacional de Regatas ( Santos-SP), no qual o time de Pernambuco levou a melhor com o resultado de 14×3.

Mesmo perdendo, o time de Santos não desanimou e vale o destaque para o capitão do time Matheus, que não perdeu o pique e com uma boa pitada de sorte não conseguia colocar a bolinha para balançar a rede.

Esperando a vez de Tabapuã a torcida vibrava a cada gol e falta da partida, alguns até já ameaçavam o juiz como se o esporte fosse a verdadeira paixão nacional.

Por volta das 21 horas, chegou a vez de Tabapuã jogar contra o time de Fortaleza e com o apoio da torcida fez bonito levando a melhor com um resultado surpreendente 19×1.

Foram 19 vezes que o ginásio todo aplaudia e vibrava junto com a equipe. Um dos responsáveis por isso tudo é o reforço chileno Felipe, já famoso em toda região e bibelô do público feminino.

Para encerrar a noite, foi a vez do atual campeão, Sertãozinho Hóquei Clube, jogar contra Esporte Clube Corrêa de Petrópolis- RJ. Partida acirrada e bastante balanceada que acabou dando a vitória para o time de Sertãozinho com o placar de 5×4.

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta Interior)

 

Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts