Em Potirendaba três pessoas são presas depois de buscar drogas de ônibus em S. J. do Rio Preto

Posted by at 10:02 Comments Print

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta última terça-feira (22/10/2019), em Potirendaba (SP). Eles desembarcavam de um ônibus depois de ter ido buscar o entorpecente até São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia de moradores informou que os três, entre eles uma mulher, teriam ido até Rio Preto buscar drogas de ônibus. Ao saber da informação, os policiais acionaram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e quando o veículo entrou na cidade começaram a segui-lo.

Ao parar no segundo ponto do município, os três desceram do coletivo e tentaram fugir. F.S.F., de 24 anos, e a mulher J.C.S.S., de 18 anos, foram abordados pela GCM e já o terceiro, B.C.A., de 18 anos, pela Polícia Militar.

B.C.A. entrou em luta corporal com os PM’s e com ele foi encontrada uma mochila com aproximadamente um quilo e meio de maconha dividido em tijolos. Toda a droga foi apreendida e os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Eles foram levados a Central de Flagrantes de Cedral, onde foram ouvidos e levados para a Delegacia de Investigações (DIG) de São José do Rio Preto.

Presos e liberados

Na noite da última segunda-feira (21/10), B.C.A., de 18 anos, já havia sido preso também por tráfico de drogas pelo Baep, em Potirendaba. Após ser ouvido, ele foi liberado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi abordado com outro rapaz em uma moto com numeração de chassi raspada. Ao serem abordados, eles entraram em luta corporal com os policiais.

Com eles os PM’s encontraram porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e sete aparelhos celular. Todo o material e a droga foram apreendidos e os dois foram ouvidos e liberados.

maconha

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts