Em Potirendaba rapaz tenta estuprar criança de 11 anos após dar bebida alcoólica com refrigerante para ela

Posted by at 13:57 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba investiga um caso assustador que teria ocorrido na noite do último domingo (25/11/2018), no bairro dos Santos Reis. Um rapaz de 18 anos teria dado bebida alcoólica diluída em refrigerante para uma menina de 11 anos e em seguida tentado estuprá-la.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta das 21h quando o suspeito, que é cunhado da mãe da vítima, estava em casa com a criança e teria dado bebida alcoólica diluída em refrigerante para ela. Instantes depois a mãe chegou e presenciou o fato, onde acionou a Polícia Militar.

A menina contou para a mãe que o jovem acariciou sua perna, onde em seguida ela teria corrido para se esconder no banheiro da residência. O rapaz tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos PM’s.

Na delegacia o jovem negou o crime e também que teria dado bebida à criança. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto, onde foi decretada sua prisão preventiva.

No mesmo dia a vítima foi levada para o Hospital de Potirendaba, onde foram colhidas amostras de sangue para comprovar se ela teria ingerido bebida alcoólica, além de ter sido submetida à exames para saber se houve estupro ou não. A polícia aguarda a conclusão destes laudos.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e ameaça, já que de acordo com a versão da mãe da criança, o autor emaçou a menina caso ela contasse para alguém. No começo desta semana o suspeito foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguarda julgamento.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts