Em Potirendaba, mulher tranca namorado para fora de casa, ele arromba a porta e tenta matar ela a facadas

Posted by at 10:23 Comments Print

Atualizado às 11h11

Um homem que já tem passagens pela polícia por disparo de arma de fogo e ameaça tentou matar a namorada com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (30), em Potirendaba.

O crime aconteceu no bairro Jardim São Francisco, por volta das 2h30. S.S.G. de 21 anos, teria brigado com a namorada, P.L.P., de 33 anos que já também tem passagens na polícia por tráficos de drogas. Ela teria trancado ele para fora de casa depois da discussão.

Em seguida ele arrombou a porta do imóvel e golpeou P. na barriga com uma faca. S. fugiu caminhando pelas ruas do bairro até ser abordado por um carro da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro.

Os policiais notaram que o suspeito estava com um corte no pé provocado pelo arrombamento da porta. Ao chegarem no imóvel, os PM’s encontraram a mulher caída na sala da casa com ferimentos no abdômen.

Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa, ela passou por sutura no local do ferimento, está no quarto, estável e passa bem.

Já S. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Preto, onde deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória ainda hoje.

(Foto: Colaboração)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts